Feeds RSS

domingo, 5 de julho de 2009

a Dama e suas amiguinhas vacas

ah, hoje o dia foi meio que um cocozinho... huaehueh
a única parte boa foi quando eu estava com meu namorado, mas tirando isso, tive dor de cabeça, fiquei brava porque tive que fazer quase todas as questões de um trabalho de geografia sozinha, não consegui estudar direito pras quatro provas de terça e não sei os ciclos de reprodução das plantas (tenho prova desse trem amanhã e vou fazer Ciências Biológicas ¬¬) e por outras coisas mais que já fiz questão de deletar da minha cabeça.
mas agora terminando o trabalho de Geo e sem inspiração, rí demais ao colocar a última alternativa:



A Cada ano que passa, vemos nos noticiários que a temperatura média global está aumentando. Todas as alternativas abaixo estão corretas, exceto:

a) os países que estão localizados próximos à linha do Equador são os maiores prejudicados, já que o Sol incide diretamente sobre eles.

b) A maior preferência na compra de carros a álcool diminui a poluição do ar, em parte.

c) A poluição dos rios com o lixo humano está a cada dia dificultando a vida dos seres vivos aquáticos.

d) As vacas peidam. A Daminha também.


(obs: Dama é o nome da minha cachorra Boxer).



Bom, a alternativa não deixa de estar correta e não deixa de se encaixar na questão mas iria ganhar um baita de um ZERO (uhull!! ZÊÊÊRO!!) no trabalho.
Ainda fico imaginando qual seria a expressão do professor ao ler isso....


off...

3 comentários:

Unknown disse...

ahuahauhauhauah
como assim " as vacas peidam e a daminha tmb??"
ahauhauha

tmb imaginei o fessor lendo isso!
é ana.... apesar da dor de cabeça de hj, o negocio saiu!
ahuahauha



Tá lindaooo o flog!
prometo vir mais vezes!
bjaooo cocô cabelo cor de gema!

Cecília Guimarães disse...

Que que vc fumou antes de escrever isso? hahahahaha
A Dama peida muito???? hauhsahsuashaus
Adoreiiii a cara nova do seu blog!! Ficou ótimo!!!
Beijão
(passa no meu tb, ok!?)

Lê =D disse...

1° o blog tá joia!!
2° mentira que vc escreveu isso!! Hauahauauhauah, não quero chegar perto da peidorreira da sua cachorra (que frase interessante, auahauh)!! Nem das vacas...

Amo!

Postar um comentário