Feeds RSS

quinta-feira, 2 de julho de 2009

"E agora com vocês: P.A. e P.G.!!"

Tengo mucho poco tiempo para postar hoy!

Pois eh... meus dias não estavam muito bons no início da semana (maldita tpm =/)
Mas ontem e hoje valeram pela semana inteira!

Começando por ontem que foi muito engraçado. Foi de 7:10 as 18:05 de risadas!!! ai meu deus
inclusive na aula d bio:
Ana: nossa, que tanto de banda sertaneja/caipira!! Xilema e Floema!
D: huaehuaeheae

- Gineceu e Androceu
- P.A. e P.G.
- Estigma e Estilete
- Ácido Base e seu filhinho Neutro
- Gametófito e Esporófito
- Fanerógama e Criptógama
- Cosmófita e Espermatófita
- Frutífera e Cutícula
- Antípoda e Sinérgide

(add umas de hoje também)
agora imagina alguém entrando em palco com algum desses nomes... HUAEHhuaehueaHUAEHUAE rí muito!!!


Isso porque antes a gente foi almoçar com uma amiga porque era níver dela e na volta tava a T** na frente, eu e as meninas atrás. Passa um cara e segundo as meninas ele seca minha bunda (¬¬).
Depois dessa: anda logo meninaaa!!!!!!!!!!! os caras tão voltaaaaaaaaaandooo!!!!!!!!!!!!
mereço ¬¬
e tinha uma cara de pedreiro... mereço ¬¬²

Amanhã tem outra prova do professor dos posts anteriores... Vamos ver o que que vai dar.. huaehuea =S
eu estudei! juro!


Mimetismo...

2 comentários:

Laelia Melo disse...

hamm.. tempo de colegial.. eu era um horror... rsrsrs....

Lê =D disse...

Ana!!
Cara, amo seu blog, é tão leve e descontraído ^^ continua assim, viu?!
Beijos!

Postar um comentário