Feeds RSS

segunda-feira, 5 de julho de 2010

TPM dos infernos

Mais uma vez minha TPM tá chegando e por trás disso vem o inferninho =/.
Os peitos incham, ficam mega doloridos; TPM nao devia existir.
as vezes as pernas e o abdome também incham e eu não consigo fazer nada direito, tenho q ficar o dia inteiro com as pernas pra cima se não me sinto em total desconforto; TPM nao devia existir.
eu fico com um mau-humor do cão que nem eu me aguento as vezes. Dá vontade de ir pro nada e ficar lá gritando ARRRRRRRRRHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! música nenhuma me agrada, não consigo ficar sem fazer nada mas também nenhum programa me agrada. Sei que realmente fico desagradável; TPM nao devia existir.
eu fico sem poder comer doce, refrigerante, fritura porque aumentam a cólica; TPM nao devia existir.
e o pior dos piores: fico MUITO sentimental. parece que o mundo vai acabar. mil coisas ficam passando na minha cabeça e por isso o ciúme aumenta, a insegurança aumenta, dá vontade de chorar por nada, não dá vontade de fazer nada. Só fico com muita vontade de ficar com meu namorado e por isso qndo ele não me trata de um modo especial (mais carinhoso do que é normalmente) me sinto muito sozinha. TPM nao devia existir.
Isso tudo acaba com qualquer um que tenha e que conviva. É um saco. Não deveria existir. é a pior semana do mês, e o pior , só tem quatro semanas no mês, ou seja, 1/4 da minha vida eu vou passar assim. AAAAAAAARRRRRRRRRRHHHHHHHH!!!!!!!!!
Não é fácil controlar. Me vigio 2/3 do tempo (sim, o outro terço eu espero estar dormindo), não adianta muito e é um saco viver assim.
É por isso que na próxima vida, mesmo as mulheres sendo superiores (vcs sabem que são), eu vou nascer homem. É tudo tão mais prático...

2 comentários:

Lê =D disse...

Te entendo... principalmente a parte de ficar sentimental, ciumenta e chata, auhaahuahuaha
Vc não está sozinha nessa, amiga, auhaauaha

Cih disse...

Sem duvida vc não está sozinha!!
E caso ajude, mulheres do mundo todo também sentem isso! hehe

Postar um comentário