Feeds RSS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Férias

Mais uma vez o final das férias estão chegando. A ansiedade da volta as aulas volta com tudo e o coração e o físico têm de estar preparados pras mudanças e pra nova rotina. Agora só ficam as fotos e o sentimento bom das viagens, dos passeios e farras.Viajei pra Guaraparí e reví meus primos. Saímos pra jogar boliche (eu ganhei uma das 2 partidas \o/), fomos apenas um dia na praia (os outros 3 estavam nublados e chovendo e o último eu não quis ir), compramos esmaltes (em um outro post comento sobre eles), fomos comer pizza, tiramos foto com o tigrão (o fixo e o do trenzinho) e o mickey do trenzinho também e pra finalizar fomos na feirinha como se fosse a primeira vez que eu passeasse por lá hahaha... Brincamos muito com a Hanna (labrador da casa da minha família) e como sempre e a melhor parte, rimos muito!!!!!
Hoje cheguei em BH e já estou com preguicinha. Esse frio daqui deixa qualquer um mole hehe... Dá vontade de ficar embaixo das cobertas só comendo porcaria e assistindo TV. To morrendo d saudade do meu amoreco, mas ainda faltam 2 dias preu poder vê-lo.. aaaiiinn!!!
Preciso começar a fazer minha auto-escola. Não quero ser daquelas pessoas que tira carteira depois de velho.. hehe alguém se habilita a ir lá comigo? hehe


Eu ganhando no Boliche!! uhul!


Eu tava com frio, ok? Por isso a breguice da blusa de frio em cima da minha blusa nada combinando. Na foto: Marquinhos, Renzo (noivo da Gabi), Gabriela e eu.


Hanna tentando entrar embaixo da cama...

Hmmm.. pizza!!! Eu, Gabi e Tia Cláudia. Marquinhos tirando foto.


Tigrão Fixo do posto (não é o da ponte)


Mickey do trenzinho...

1 comentários:

Lê =D disse...

Aiii, que delícia, aproveitar férias... e eu aqui sem fazer nada, auhaahuha

Postar um comentário