Feeds RSS

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esmaltes!!!

Bom, como estou numa fase muito esmalte, me deu na telha de colocar aqui no blog as cores que eu estou usando... a medida que eu for pintando minhas unhas vou tirando fotos e as postando aqui. Começarei com 2 cores e é essa azul que eu estou usando agora...
see ya!


Marina da Impala:


Verde Fluors Fosco da Impala (sim, ele é fosco, só não está aparecendo muito na foto porque meu esmalte já estava um pouco desgastado)Próxima postagem de unhas na próxima semana ou por aí....

2 comentários:

N disse...

Oi flor,
Adorei o azul!!! *-*
(Estou te seguindo)
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

Cecília Guimarães disse...

Anaaa! Blog de moda agora?? Gostei!
Então, eu estou super curiosa para passar esses foscos.. mas será que não dá a aparencia de esmalte velho, não?

Depois posta as outras cores, viu!?

Ahh... mas aqui, não vire aquelas viciadas que trocam de esmalte todo dia não, please?! hehehehe
Te amooo
Beijos

Postar um comentário