Feeds RSS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

poderia ser tudo um sonho

E o meu medo se tornou realidade.....
no meu vestibular valendo de verdade (porque antes eu era apenas treineira) eu não passei...
o mínimo no ano retrasado foi 41/64 e ano passado 38/64. nunca que esse ano eles vão baixar pra 32, que daria pra eu passar..
=/ só sei que eu nem consegui encarar a escola hoje. todo mundo me perguntando quanto eu tinha feito na ufmg e eu flando: 32, não passei =/.
mas me pergunto também: como que eu vou estudar tendo prova todas as sextas feiras d tarde e tendo aula de manhã e de tarde no colégio praticamente todos os dias da semana? depois de um dia inteiro de aula eu quero chegar em casa, tomar um banho e ir dormir... Isso é desumano. E depois eu ainda encontro gente que faz duas faculdades, faz estágio e ainda namora... Me pergunto como ele consegue... Desculpem às pessoas que vivem assim e que acham que isso tá normal, pra mim isso não é vida. Você não pode sair com os amigos a noite, não pode ter um hobbie porque chega em casa muito cansado e quer dormir, não consegue dar a atenção devida pra sua família, entre outros muitos pontos negativos. Não quero isso pra mim. E, e por isso acho que acabei não passando, né?! mas será que eu vou ter que entrar nessa rotina militar e me matar pra passar? Cocozinho!
Pelo menos agora eu estou oficialmente de férias e não vou fazer NADA nessas férias. Não vou pegar em bostica de livro nenhum e as minhas chaces pra viajar mais aumentaram.. heehe
Ah, pensando por um outro lado, agora vou estudar história e realmente saber a matéria. Não vou ter que ficar aguentando aquela professora d história com a voz morta e as aulas mega boring! (to fu***lminada se esse texto chegar a ela). Me desinteressei total esse ano por história e por geografia também. O prof de geo não dava matéria nova, não acrescentava nada às matérias velhas e as ficava repetindo. Todo mundo já tava cansado de escutar as mesmas aulas (e nada do que ele deu enfoque caiu no vestibular).. acho q ele tá precsando mesmo eh se aposentar.. haehuae (ai tadinho. gosto mto dele como pessoa, mas como professor a época dele já passou. ele já foi bom).

Agora estou eu aqui planejando a minha nova vida. "baby compra um jornal e vem ver o Sol..."♪
Mas o difícil mesmo vai ser escutar das pessoas: como você foi na prova?
e eu respondendo: não consegui... =/
mas agora fazer o q né?! não vou conseguir passar chorando mais ainda.
"o poeta não morreu, foi ao inferno e voltou"♪

2 comentários:

Cecília disse...

É Ana, o vestibular é tb uma loteria, né?! Mas há males que vem para bem. Em vez de vc ficar pensando que perdeu o ano e talz, ano que vem pode ser diferente e do seu jeito agora!! Lembre-se sempre que eu vou estar por perto e quando vc precisar sabe onde me encontrar, né!?!?! Te amoo muiiiiito e já to com muiitas saudades de te ver todos os dias!!!
Beijos,
Cih

Lê =D disse...

Minha preta!! Como vc mesma falou, vai ser bom pra amadurecer =] e saiba que as amigas-irmãs vão sempre estar por perto pra quando vc gritar ^^ Te amo!!

Postar um comentário