Feeds RSS

domingo, 29 de novembro de 2009

liberdaaaaddeeee e a vontade de gritar pós prova UFMG

Hoje foi o vestibular da UFMG... por mais desesperante que pareça hoje acordei com o gás todo, mega feliz e tranquila... Fiz a prova aplicando tudo o q eu sabia (o que eu não fiz ou errei é porque realmente não sei), tava mto confiante pra essa prova..
agora depois da prova me deu uma vontade de gritar, de sair na rua berrando: to de féeeeeeeeeeriiiiiaaaaaas!!!!, de dançar a noite inteira, de aaaaiii!!!! de sair com as amigas e me esbaldar....
essa sensação de liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
já nem lembrava como era ficar assim.
nossa cara! preciso cantar, escutar funk (pra mim eh o mais animador embora as letras sejam chulas)...
Contando os dias pro Baile de Formatura. Espero que essa seja a noite mais longa da minha vida, porque vou aproveitar cada minuto daquela noite....
bem que essa festa podia ser amanhã.... já embalava esse meu pique de liberdade do colégio e da vida!!!


Escutando Mc Leozinho: Se ela dança, eu danço!!!



0 comentários:

Postar um comentário