Feeds RSS

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"a desgramada da cachaçaaaaaa!!!!!"

Vou no salão, faço as unhas, demoro horrores no banho, dou aquele trato no cabelo e dou aquela passada de creme.
Foram assim as minhas horas antes do Mini-baile! Aquela noite que prometia e que eu ia me esbaldar.
22:30hrs: "que horas vocês estão pensando em sair?" "agora! :)"
Saímos pelas ruas de BH em direção à torre. O lugar longe, hein?! Quase uma hora de carro daqui de casa. Chegamos. E.......
CADE A CARTEIRA DE IDENTIDADEEEEE??????
Naquele frio de rachar do Hard Rock ninguém tava conseguindo pensar. E agora? que hacemos? Bora pra casa? Não acredito que eu ia ter que perder a minha noite por conta de uma mer*a carteira de identidade. A luz no fim do túnel me coloca pra dentro da minha festa! UFA!
Ah, mas esse negócio de esquecer a carteira me deixou meio assim. Não precisava daquilo =/.
Bom, pelo menos eu to na minha festa, num eh?! pelo menos não vou ter q voltar em casa, levar um sermão dos meus pais e demorar mais duas horas pra festa começar.
O elevador abre e todo mundo naquela espectativa........ vem aquele sonzão da mesa de som que é logo na porta do elevador. =O
Sentamos todos numa mesa, mas não parecia que todos estavam ali. Ficávamos todos separados. Tava me sentindo mega excluída também. Meu namorado parecia estar odiando a festa (igual aquelas pessoas que só fazem algo pra te agradar ou pra te acompanhar. Acho isso um saco) mas por minha sorte, mais tarde descobri que era apenas uma coisa da minha cabeça. Minhas amigas pareciam nem me ver ali (mas acho que é aquele negócio de chegar na festa mesmo e não ter um "apoio"). Uma hora da manhã: "quero ir embora! ah, mas são só mais 4 horas de festa. quem sabe não fica bom? e se eu for embora, vou perder toda aquela minha espectativa pra festa? eu vou ficar arrasada se fizer isso!". "Buáa!! vou embora!". A música tava ruim (só eletrônico), não bebo, não como japonês e o macarrão (só durante a primeira hora da festa) estava frio! Cara, que que eu tinha que fazer ali?
Acabei ficando por lá mesmo e logo em seguida começou a tocar funk. OK OK OK! eu sei q funk eh horrível, as letras são horrorosas e o povo que canta só pensa em sexo, mas cá comigo, a batida de funk não tem igual! O funk veio na hora certa e eu entrei pra pista de dança. Ninguém me segura meu fih! (tudo bem q essa hora td mundo já tava bêbado e por isso eu tava rachando das minhas amigas, o q fez meu estado melhorar)...
Daí pra frente foi só alegria (o q q o funk não faz, han?!).
Créeeeeu, créeeeuuu.....
Que batida eh essa que na balada eh sensaçãaaaoo!
E me passaram a mão na bunda, e ainda não comi ninguém (ok, eu sei q isso não eh funk, mas foi o veio logo em seguida)
YMCA!!!!
Yo man! (sei lá a letra e sei la como se escreve) Matcho, macho maaaaannn!!! nana nanana na my girl! (ah, boas lembranças d uma outra festa)
Cachaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
que domina o meu, faz meu dia virar breu e a noite uma caçadaaaaaaa!!!!!!! (deve ter sido a música mais animada!!!))
uhuuuulll!!! todo mundo pinguço!! hein duda e cih?! Coooome duda! o Cih, para d dar bebida pra essa menina! e Duda: para d acompanhar o vinícios!
Final: Duda não se lembra de nada da metade da festa pra frente, Cecília não conseguia andar em linha reta, a Tah alegrinha, a Lê brava com as bebum (hahahah), eu +- alegrinha e a coisa do Vinícios, sabe(?!) mesmo depois de quase meia garrafa d vodka em sua inteira consciência.
Acho q a duda não se lembra de ter arrebentado comigo no créeeeeeeeeu, créeeeeeeu!! hahahaha
"não lembro mesmo!" hahahha
na segunda os comentários no colégio foram indispensáveis né?!
Eu no final da festa: passei o dia inteiro em pé e fiquei mais 4 horas com salto, não tava conseguindo andar de tanta dor no pé e quase tive q sair carregada.
Fomos embora 5 horas da manhã e 6 horas eu estava em minha caminha quentinha.
NOVE E MEIA DA MANHÃ!!!! madrugada pra quem madrugou, né?!
mas acho q eu ainda estava sobre efeito do energático... meus olhos abriram arregalados e ninguém os fazia fechar... tava com um pique danado!!! tive q levantar né?! Daí acordei o restante da casa tb... hahhaha
De tarde pra descontar o sono q não tive d manhã fui dormir e as "desgraçada da cachaaaaaçaaaaa" me ligaram passando trote: "funerária vá com deus".
resposta: "vá a merda!"
ah se eu não tivesse dormindo!!! adoro dar papo pra quem fla baboseira.... pra quem fala nada com nada como as minhas amigas!!!

aiai
teve bão... se meus pés tivessem aguentado teria ficado até a festa acabar mesmo...
acordei com a "cachaaaaçaaaa" e to cantando até hj, uma semana depois.!!! uhul!
(cachaça ao lado tocando)



(antes do baile, morrendo d frio e rindo apesar de estar sem a C. I)



(amoure bebendo todas e nem ficou um tikin tonto!) (ah! TE AMO!)

1 comentários:

duda disse...

ahahahahha
só vc pra me fazer rir com um post ana!
ameiiiii o post
eu n lembro de nd mesmoooooo!
realmente o inicio da festa tva meio estranho... mas nd como vodca c/ energetico pra faze tudo fika melhor!
amo -te
bjao

Postar um comentário