Feeds RSS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Por isso que a Daminha e Biinha ainda me entendem

aiai...
ô dia quase cheio...
cheio sim, pq... o pq nem vou flar, só escrevo que essa pessoa não merece nem as minhas palavras de reclamação aqui no blog.
então coloco agora um ponto final nessa história!
(povo da sala que me entenda);

e QUASE cheio pq hj não tive prova de tarde, por minha sorte. Acho que se tivesse que executar qualquer atividade valendo nota iria afundar de tão sem cabeça que eu estava pelo ocorrido.



...

Custava? custava? rrr
zé mané! (isso porque não vou colocar palavras chulas e me rebaixar ao nível dele "mas esse colégio é mesmo um **") se não quer, trabalha em outro lugar cara! ninguém tá te pedindo pra ficar, ninguém tem que aguentar a sua grosseiria, a sua impaciência, o seu pavil curto, a sua
arrogância e cara, deixa de ser convencido e se achar o maioral, isso é um saco!

não preciso mais disso pelo menos por esse fds e espero que eu não o encontre na festa junina amanhã. vontade de dar um socão no meio do nariz dele e flar assim: você não está convidado pra minha festa de formatura e espero nunca mais ver essa sua careca (ficou até engraçado huaehuea como se a festa fosse o mais importante dos tempos.. huaehuae as vezes eu acho que eu penso umas coisas muito bestas e rio de mim mesma.... aiai).
Pelo menos a cordenadora do colégio tava do meu lado pra ver a cena toda e me conhece o bastante pra saber que eu não faria qualquer coisa só pra prejudicar o fulaninho.

Ah se eu fosse uma Lhama... haehaueh



(Daminha veio aqui me dar uma lambida na cara.. hehe)

1 comentários:

Luiza Padovezi disse...

ah ana, liga pra ele não!
ele eh super arrigante a não merece....bem, não merece nada!!! nem que vc se importe com ele, nem que vc cuspa nele(s bem q isso ia ser legal)

Postar um comentário