Feeds RSS

terça-feira, 23 de junho de 2009

\o/

Uh! caramba!
de novo... entro aqui cheia de assunto e quando abro a tela tudo brinca de esconde-esconde entre meus nerônios ¬¬.

•••••••••••••••••••••••••••••••••

Só lembro d uma cena da cena que eu estava tentando encenar aqui no blog. (uhul, cena!)
"é aqui no campo! onde tem grama. eh!!! no campo. é!! no caaaampo!! ô desgreta! no caaaaammpoooo!!!! onde tem trave, onde tem barraquinha branca!" (rodeio)
huaehuea rí muito na hora. ♣

Mais hein?! (maizén, maizén?!)

•••••••••••••••••••••••••••••••••

sábado teve a festa junina... hhmmm espiga de milho, dança, namorado, mamãe, meninas....
vou sentir tanta falta daquele lugarzinho.
Até agora não consigo me ver longe do meu colégio. Lá é minha segunda casa! To lá desde meus 7 anos e esse ano eu to formando e ano que vem não poderei mais estar lá todos os dias =/
tristeza.

•••••••••••••••••••••••••••••••••

Mas vamo flar d coisa boa né?! to precisando muito disso....
Então....
A Daminha veio aqui, passei a mão nela e fiquei preta de tão suja que a minha cachorra tá.. huaehuea ☻
tadinha.. hehe e nem tem como dar banho nela. nesse frio, coitada.. heheh
Tá gordiiinha! hihi tá até com pelanca no pescoço. hehuahuea
bom que dá pra apertar bastante...

•••••••••••••••••••••••••••••••••

Aiaia... e essas férias que não chegam...
quero logo!!!
quase tudo combinado já!
uhul!


•••••••••••••••••••••••••••••••••

1 comentários:

MariaFlor disse...

Eu tb sempre fico sem saber o que escrever quando abro a página do blog! hehehe
Mas a festa junina teve boa mesmo né!? Nossa, valeu por comprar 30 milhos da gente! auhsuhsasahsuahausah
Caraa, jurei que esse da foto era sua cachorra, até pensei assim, no a Dama realmente ta gorda! hehehe só depois de olhar de novo, vi que não era ela! haahhaa
Ta ótimo seu blog!!
Beijosmeligaeteamo!!

Postar um comentário