Feeds RSS

terça-feira, 2 de junho de 2009



Nossa fiquei o dia inteiro esperando só para ver essas letrinhas divertidas aqui do post.
Desde a hora em que acordei até agora pouco só vim pensando no tanto de coisa que eu poderia escrever aqui:
- sobre o formato das nuvens
- sobre como o Sol amanhece com aquela cara de sono e aquele arzinho fresco de 'hoje vai ser um novo dia'
- de como o cara do carro do lado é o meu professor
- de como a vista do nascer do Sol é mais bonito visto do cemitério (não que eu adore esses lugares, mas eles sempre tem a grama verdinha. aquela sensação gostosa de natureza)
- as manhãs no sítio são sempre as melhores mesmo não tendo nada pra fazer
- eu tenho mais um dia de aula ¬¬
- e que hoje eu iria ver a Lua e algumas estrelas no telescópio, o que foi muito interessante (principalmente a hora da comilança).

É, bem que eu queria ficar mais um tempão aqui escrevendo, mas já era preu estar dormindo =X...

1 comentários:

Cecília Guimarães disse...

cara, te entendo! tem dias que eu até escrevo no fim do caderno as ideias que vou tendo para o blog, pq senão chega em casa e esqueço tudo! hehehe
o sol do cemitério? nunca parei pra observar isso... fiquei curiosa! hehe
Beijos, linda!

Postar um comentário