Feeds RSS

domingo, 11 de abril de 2010

Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...

Facul,
vida nova, pessoas novas, rotina nova, matéria nova....
Mas nem tudo são como flores. Minhas amigas eu já não vejo mais e eu já não me sinto em casa como eu sentia até ano passado, no meu cantinho. Hoje me sinto em um lugar estranho e todas as pessoas são superficiais. Eu não as conheço, não sei em quem confiar, não posso fazer um comentário o mais besta que seja..... Isso tá me deixando tão triste.
Essa semana que se passou eu ví fotos das minhas amigas com seus grupinhos já nas faculdades, ou pelo menos entrosando bem. Daí virei e me ví na faculdade: eu mal converso com 3 pessoas e tem quase 70 na minha sala. Não tenho ninguém pra falar simplesmente: vamos na lanchonete comigo? As panelinhas já estão sendo formadas e não consigo me ver em nenhuma delas.
Saudade de quando um professor passava uma matéria e alguém na sala fazia alguma piadinha e todo mundo ria. Saudade de começar um trabalho e todo mundo sempre tomar inicitiava e fazia mesmo o trabalho. Saudade das risadas na aula do Hélio, saudade do não compromisso que eu tinha com o colégio em relação ao meu futuro, saudade de quando eu via minha mãe mais do que apenas quando ela vai dormir....
='( e principalmente: saudade de quando o meu eterno grupo de amigas ainda era unido....
parecia que nunca ia mudar mas mudou e a partir d agora se mudar d novo nada vai ser como antes....
Bem que dizem que a gente só percebe alguma coisa depois que passa. A minha vida era a melhor possível e eu não sabia...

1 comentários:

Cih disse...

Esse post resume um pouco do que eu estou sentindo tambem! No colegio era tão mais confortavel... :(
Mas o que me deixa tranquila é saber que tenho vcs!!! s2
Te amoooo

Postar um comentário