Feeds RSS

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"páginas da vida"

É... sabe de uma coisa?! O que as pessoas pensam não mais me interfere. Já sofri demais, já corri atrás, já fiz de tudo. Já dei segunda chance, terceira, quarta... Ja quís que estivesse do meu lado, no meu dia-a-dia (e isso até não tem muito tempo). Mas VOCÊ me provou que não tem capacidade para executar sua função, dizendo coisas como: "não quer saber de mim", enquanto fui eu a responsável pelo nosso contato. Se eu tivesse que esperar algo da sua parte talvez nunca mais o veria (algo que agora me repudia). Não preciso de lição de moral, você pode não saber, mas COM CERTEZA sou mais adulta que você, mais madura, aliás, mais não, eu sou e você não. É essa imagem que você passa para mim, sabia? Algumas pessoas me dizem que sou até muito cabeça dura, coloco uma coisa na cabeça eu não tiro, assim como essa sua atitude comigo esse ano.
Qualquer coisa que você disser sobre mim realmente não vai me fazer mais diferença (sim, porque já fez um dia), pois você não me conhece, não conhece meus gostos, não sabe o que eu penso e pelo visto nunca saberá. "ela não sabe pensar", você não sabe como viver.
Antigamente eu me importava muito em saber como você está, o que estava sentindo ou que fazia da vida. Sofria, chorava e hoje percebo o quanto enchi a paciência das pessoas ao meu redor com lágrimas que não valeram a pena. Hoje perdi a vontade, a sensibilidade. Você tirou de mim toda aquela esperança de termos um boa convivência.
Antes eu não tivesse te procurado. Não saberia o seu verdadeiro personagem e viveria ainda com esperanças de um dia nos aproximarmos e ainda gostar de você.
É, na realidade não posso dizer que não sinta nada por você. Sinto um carinho enorme pois você me deu a vida, me deu os olhos pra ver a natureza, me deu o tato pra sentir os objetos, o olfato pra sentir o cheiro da terra, o paladar pra sentir o gosto do chocolate e a audição pra ouvir música, mas esse último ainda não aprendeu a ouvir (ou ler, que seja) palavras rudes enquanto a minha intenção era das melhores. Se quiser alguma coisa, faça por merecer, cresça, tenha alguma atitude bonita, me apoie, conheça minhas idéias, me ajude quando for preciso, me ligue, me chame pra sair, me console, faça a função de xxx que nunca fez.
Me jogar pra cima das pessoas que você não gosta mas que eu amo e que têm um papel fundamental na minha vida, só vai te afastar mais de mim. Se você pretende ainda alguma aproximação me trate diferente, não tente fazer minha cabeça. Você não conseguirá. Ela já está formadae tem suas próprias decisões e opiniões.

Quando você crescer, pode me procurar. meu coração é grande e eu sei perdoar. você sempre soube onde me encontrar....


Ana Sofia

1 comentários:

Cih disse...

Sempre estarei do seu lado, irmazinha!

Postar um comentário