Feeds RSS

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

pra quem não tinha nada o que falar

to sem nada pra flar...
sério mesmo...
ontem tava tentando colocar no papel alguma coisa pra atualizar o blog, mas decidi que era melhor não. estava literalmente jogando as palavras, alguns sentimentos e algumas pessoas poderiam até ficar magoadas comigo... =/

deixa ver o q eu vou flar...
ah, das férias é uma boa pedida, não?
pois é, fui pra Campinas e pra Ubatuba.

Campinas:
No primeiro dia fomos no zoológico em SP. E como eu nem gosto de bicho, fiquei igual uma criança, pra variar. Tirei trocentas mil fotos, tive vontade de apertar todos os animais (ainda aperto os chifres de uma girafa) e quis ter um zoológico só pra mim. Também fomos no zoo safari que é no mesmo lugar mas tinha mais animal preso do que solto, ou seja, uma visita de carro por um outro zoológico. Mas achei divertido mesmo assim. Ahh, os dromedários, macaquinhos e avestruzes... ahhaah eu racho. Pra completar o dia, não podia passar por sampa sem ao menos pegar um pouquinho do famoso trânsito, num é?
(foto: urso dormindo na pedra)

Dia seguinte era Hopi Hari. O primeiro brinquedo que fomos foi o Rio Bravo, um que você entra dentro de uma bóia e faz um percurso onde você pode ou não ficar todo encharcado. Nos molhamos todos e por nossa sorte o dia estava quente. Ficamos uma hora e uns quebrados na fila da montanha russa, a qual eu nem consegui aproveitar direito (maldita força centrípeta). Ficamos até o parque fechar, o povo quase vomitou no último brinquedo e eu ainda fui em mais um (vivo enjoada e não fico nesse estado nos brinquedos que mais chacoalham. mereço!). Encontrei uma árvore q fabrica chiclets. Chegamos em casa esbudegados.
(foto: árvore com chiclets no Hopi Hari)
Casamento de um (quase) familiar. Eu tava esperando um frio de rachar mas o lugar da festa estava bem quente por sorte minha que estava de tomara que caia. Rí muito, dancei até meus pés não aguentarem mais, comi um monte de docinho... Fechamos a festa literalmente. Fomos os últimos a sair. Home! Carácolis! eu tava precisando mesmo era de uma água morna para os meus pés, ainda mais porque tinha cortado um deles num caco de vidro. Foi o melhor banho da semana, de tão cansada que eu tava.
(foto: eu e meu amor ♥)


Seguimos rumo a
Ubatuba
:
Não lembro mais a ordem dos acontecimentos. Sabe a Doly do Procurando Nemo? Aquela que é super esquecida? Pois é, sou quase uma dela.
Num dos primeiros dias fomos no Projeto Tamar. Não sabia que era só de tartaruga. Como assim uma futura bióloga não sabe que o Projeto Tamar é só de tartaruga? Pois é. Vamos relevar esse fato. Por isso também supuz o nome Tamar: tartaruga marinha (Duh!). Achei o máximo. Adoro tartaruga e pude aprender um pouco mais sobre elas. Ainda mais como cuidar já que tenho duas em casa.

Lá pudemos ter o tempo livre para nós, ao contrário de Campinas que tínhamos programado um monte de coisa. Caaaara, eu tava no paraíso. Tinha spa, ofurô, manicure, cabelereiro, piscina fria, piscina quente, sauna, sala de jogos, lan house, academia, sala de squash, sala de brinquedos para bebês, cinema, quadra de tênis, quadra de voley e a vista pro mar. Isso tudo no condomínio do apartamento em que ficamos. Então nem precisa flar que eu quase não saí de casa né?! hahahaha fiquei mal acostumada, viu?! Além de muitas guloseimas. Fomos dois dias na praia dos seis que ficamos. Os últimos 2 dias choveram. Fiquei com marquinha de biquini, uhuuul!!! Mas só na frente porque quando fui queimar atrás tava nublado ¬¬.
(foto: vista do apartamento onde ficamos)
Resolvemos fazer um passeio Ubatuba - Paraty, parando nas praias que tem no caminho. Foi o último dia de Sol. Fizemos três paradas. Logo na primeira parada descobrimos que não era bem apenas uma olhada na praia que íamos fazer e tivemos que voltar em casa pra pegar roupa de nadar e shorts (tava todo mundo de jeans). Nessa praia tava tendo um campeonato de surf. Na segunda parada me cortei numa pedra (a criança vai escalar uma pedra pra tirar foto e rala o joelho, a perna e o mindinho da perna esquerda =/. Maravilha! to com casquinha até hoje). Fiquei toda sem graça. Na terceira e última parada tava ocorrendo um festival de Camarão... hhmmm.. a muqueca de camarão tava uma delícia! Almoçamos por lá. Já eram umas 3 horas da tarde e não pudemos parar em outras praias. Sequimos para Paraty, cidadezinha que não tenho boas lembranças. Quando fui, há uns 5 anos atrás, tava fedendo, nublado, a cidade tava lotadassa e o pior, não tinha água nem pra dar descarga. Dessa vez não foi tão traumático, o tio nos mostrou parte da cidade, perambulamos todas as ruas miudinhas, fomos nas feirinhas e tive uma impressão diferente de lá. Mas não sei, não gosto de cidades históricas, nunca gostei, acho que é por isso que continuo não gostarndo de Paraty (Ouro Preto, Tiradentes, blá blá blá...). Voltamos, e eu com meu joelho ralado. Comecei a sentir saudades de casa.... Fiquei os últimos dois dias pensando na minha mamãezinha, nos meus cachorrinhos, na minha caminha, no meu lugarzinho. Também já estava há quase 2 semanas longe de casa [(8)].
(foto: praia em que me cortei)(foto: famoso pé-de-chinelo -> Paraty) Chegou o dia de pegar o voo "de volta pra minha terra". Chegamos lá as 20 hrs +- pro voo 20:50. Depois que fizemos check-in, descobrimos que o voo está atrasado por tempo indeterminado.
LEGAL! JÓIA! Cada um dizia uma coisa até que soltaram: o avião vai demorar apenas mais uma hora pra chegar aqui (isso já eram 9 hrs), ele tá saindo de santa catarina (acho q era de lá mesmo. já esquecí) pra vir pra cá. BELEZA! Comemos alguma coisa pelo aeroporto já que em uma hora não dava pra fazer quase nada. Meia hora depois avisam a gente que o avião parou em Curitiba (destino real dele. Tiveram que parar em outro lugar por causa das condições meteorológicas em Curitiba). LEGAL! Partimos 10:48 da noite. Tivemos alguns avisos de turbulência mas que por minha sorte foram só avisos. Não tenho nada contra avião mas acho que se algum dia eu pegar turbulência eu apavoro e saio gritando de medo.. hahaha. Uma hora de avião e mais uma hora e meia pra chegar em casa. 2 horas da madruga consegui minha amada cama.

Em dois dias eu ia viajar pra
Guaraparí:
Ia ser tudo de bom. Ia matar saudade dos primos, ia queimar a outra parte do corpo (a que eu não consegui queimar em Uba"chuva"), iria na formatura do meu primo e com certeza iria fazer xixi nas calças de tanto rir. Maaaas infelizmente tinha alguma força dizendo pra gente não ir. Tava tudo certo até que alguns dias antes, o carro da minha mãe, o que a gente ia viajar, quebrou e o conserto não seria possível até o dia da viagem. Resolvemos ir de Brasília. Trocamos o motor, mexemos aki e lá, mas num dia que minha mãe pegou estrada pra ir numa cidade aqui perto, não sentiu confiança nenhuma no carro. Ninguém tava com pique pra ir, minha mãe tava cansada do atraso do aeroporto, todo mundo tava com medo da viagem e acabamos não indo. =/ Pelo menos minha vovózinha foi nos representando lá =D e tenho certeza que adorou ficar com os netinhos.
Ahh minha vovó... eu amoooo³³³³

BH:
Agora o governo anuncia que as aulas não podem começar antes do dia 10 de agosto por causa da Gripe Suína (oing oing ¬¬) e isso atrasou minha vida. Hoje ainda é segunda e eu tenho mais 6 dias pra embromar minhas férias. Semana que vem já tem 4 provas e vou chegar toda torta não sabendo nada. Isso porque eu to precisando de nota e tenho dois livros pra ler. Ai essas minhas férias. To tentando ficar o mais atoa possível porque sei que o segundo semestre vai ser mega pesado. Vestibular no final do ano + show do The Soldiers que eu vou participar como Backing Vocal....
Palco *.*


♣ Daminha e Biinha estão roncando aqui na sala... hahaha

1 comentários:

lê disse...

Hauhauhauhauha, rachei qdo vc disse q ainda pega nos chifres de uma girafa :p é por isso que eu gosto do seu blog Ana, super descontraído e espontâneo ^^ (é, tô sendo educada, auahauhaua... brincadeira =])
Te amo negona!
=**

Postar um comentário