Feeds RSS

terça-feira, 9 de junho de 2009

Esse blog tem Glamour

Publicar postagem

Outro selinho aqui. acho que isso virou moda mesmo. Mas dessa vez foi da Tah (http://mondodiunaragazza.blogspot.com/) e da Lu Padoca (http://luizapadovezi.blogspot.com/) . Vlw chiquitas!


1ª Deve exibir o selinho em seu blog.
2ª Postar o link do blog que te indicou.
3ª Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4ª Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.


Os cinco desejos:

* Ganhar muito dinheiro para conhecer cada pedacinho desse mundo

* Cada dia poder usar uma roupa que nunca foi ou será usada novamente

* Arranjar um trabalho que me satisfaça em todos os sentidos

* Viver muita coisa linda ao lado da pessoa que eu amo ♥ (meu goiabinha *.*)

* Ser reconhecida pelos meus talentos


Blogs:

Aí vão alguns blogs repetidos mas que merecem esse selo mais de uma vez:

1. luizapadovezi (http://luizapadovezi.blogspot.com/)

2.Thoughts arrive like butterflies (http://le-therewego.blogspot.com/)

3. jornal da flor (http://florcomjornal.blogspot.com/)



Obs: mal comecei o blog e já ando desanimada e sem inspiração... =/

então vou postando quando der.

Ah, não tem mais música porque o maldito tem algumas músicas com vírus e não vou submeter meu namorado a mais uma vez ter que formatar todo o meu pc. É muito cansativo...hhuahue

see you!

4 comentários:

MariaFlor disse...

Eii meu bem! Brigada pelo selo, adorei!! Mas é o seginte: eu já tinha recebido esse e o postei sem créditos pra vc, pq só vi agora que vc me indicou, desculpaaa!! Mas tenha certeza que eu gostei!!!
Eu tenho um pra vc tbm, olha o segundo selo do meu post, ok!?
Te amoooo!

Laaly disse...

Nao desanime menina.. no começo é assim mesmo.. agenteacha que ta portando só pra as paredes e tal... rsrs.. ja tive uns 5 blogs.. e aindo to sobrevivendo... vc vai conseguir! rsrrs

Lê =D disse...

Desanima não nega!!
Brigada pelo selo ^^
Quando voltar de viagem posto \o/
Bjãoo

kedma disse...

seu blog é muito legal!

Postar um comentário