Feeds RSS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Como os dias voltaram a ser apertados...
Quando terminamos as baterias de prova do trimestre passado parecia q eu tinha entrado de férias. Ficamos um mês sem prova valendo muitos pontos. Foi uma maravilha.
Mas essa semana....
A primeira bateria de provas do segundo trimestre começou e eu já estou enlouquecendo!
No simulado do Enem de ontem fiz 45/63, achei razoável.
e amanhã tem mais 4 provas.
e não consegui estudar pra nenhuma delas.
nem matemática!!!
MATEMÁTICA?!?!?!
desde quando?!!??!?!
desde, lógico, análise combinatória...
ô ó do borogodó!!!
ninguém merece .
se eu tirar média nessas provas acho que fico bastante feliz...


precisando d férias.
bem que esse trem de vestibular podia passar logo. ODEIO esse clima de espera!

tá aqui um videozinho que eu to precisando vivenciar...
cachoeeeeiraaa ♥

http://www.youtube.com/watch?v=XivFCXPmucQ

0 comentários:

Postar um comentário